AMPLIAÇÃO DA ESTRUTURA RESIDENCIAL PARA PESSOAS IDOSAS (ERPI) – LAR SANTA BEATRIZ

  AMPLIAÇÃO DA ESTRUTURA RESIDENCIAL PARA PESSOAS IDOSAS (ERPI) – LAR SANTA BEATRIZ DESIGNAÇÃO DO PROJETO: Ampliação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) – Lar Santa Beatriz CÓDIGO DO PROJETO: ALT20-06-4842-FEDER-000068 OBJETIVO PRINCIPAL: Promover a inclusão social e combater a pobreza REGIÃO … Continuar a ler

PRÉMIO BPI LA CAIXA RURAL 2019

Imagem

 

bpi_la_caixa

A Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior recebe Prémio BPI La Caixa Rural 2019, com o objetivo de oferecer ao cuidador informação adequada e permanente, bem como facilitar a mobilização da rede de suporte. Por outro lado, pretende fomentar hábitos de vida saudáveis na população idosa por forma a prevenir problemas de memória; bem como retardar o surgimento de problemas cognitivos e dotar os idosos com estratégias para a estimulação do cérebro.

O Projeto denominado SOS MEMÓRIA  tem como beneficiários todos os idosos que apresentam problemas de memória ou demência, nos territórios de Campo Maior, Degolados, Ouguela, Arronches, Esperança e Mosteiros.

Pretende dinamizar uma Escola do Cuidador e providenciar Apoio Psicossocial individualizado; desenvolver Ateliers de prevenção de deteriorização cognitiva e Ateliers de estimulação e de psicomotricidade.

Decorrerá no próximo dia 5 de Dezembro de 2019, no Centro Cultural de Belém, a cerimónia de entrega dos Prémios BPI La Caixa Rural.

 

https://www.linhasdeelvas.pt/noticias/regiao/14072-santa-casa-da-misericordia-de-campo-maior-premiada-com-projecto-sos-memoria.html

https://radioelvas.com/2019/11/29/projeto-da-santa-casa-de-campo-maior-vence-premio-bpi-la-caixa-rural/

Serviço de Apoio Domiciliário. Um serviço próximo de si!

Imagem

O Serviço de Apoio Domiciliário da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior é uma resposta social que consiste na prestação de cuidados e serviços individualizados e personalizados no domicílio das pessoas que, por motivos de doença, deficiência, idade ou outro impedimento, não possam assegurar temporária ou permanentemente a satisfação das suas necessidades básicas e/ou atividades de vida diária.  Se tem necessidade deste apoio ou conhece alguém que esteja a necessitar, contacte os nossos serviços.

cartaz SAD

O Setor de Formação da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior, viu no passado mês de Novembro a sua candidatura a um CENTRO QUALIFICA

Imagem

O Setor de Formação da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior, viu no passado mês de Novembro a sua candidatura a um CENTRO QUALIFICA aprovada.
Após interrupção de algum tempo neste tipo de iniciativa, voltamos a promover o aumento das qualificações da população, desta feita, não só a nível escolar, mas também profissional.
Se pretende investir na sua formação, dirija-se ao CENTRO QUALIFICA da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior e inscreva-se!

Divulgação Centro Qualifica

Assinatura do Contrato de Adjudicação da “Prestação de Serviços de Elaboração de Projeto de Execução de Arquitetura e Especialidades da Obra de Ampliação e Remodelação do Lar de Idosos”

Galeria

Esta galeria contém 3 imagens.

    Decorreu hoje, dia 27 de Julho de 2016, a cerimónia de assinatura do Contrato de Adjudicação da “Prestação de Serviços de Elaboração de Projeto de Execução de Arquitetura e Especialidades da Obra de Ampliação e Remodelação do Lar … Continuar a ler

Município e Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior assinam protocolo de colaboração

Imagem

Ricardo Pinheiro e Luís Machado, em representação do Município de Campo Maior e da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior respectivamente, assinaram na manhã de hoje, dia 5 de Julho, um Protocolo no qual o Município de Campo Maior se compromete a apoiar, logística e financeiramente a ampliação e remodelação do Lar Santa Beatriz, uma das mais importantes valências da Santa Casa da Misericórdia.
Este protocolo é mais um passo na continuidade da aposta nas parcerias criadas com as IPSS’s do concelho, para que estas possam prestar um serviço digno e de qualidade aos seus utentes. Na pequena cerimónia realizada para o efeito, numa das salas do Centro Cultural, para além dos máximos representantes do Município e da Santa Casa da Misericórdia, estiveram presentes os Vereadores Sérgio Bicho, Isabel Raminhas e Luís Rosinha, e o Tesoureiro da Santa Casa da Misericórdia, Henrique Costal.capa_protocolo

Arraial Jardim de Infância

Imagem

Também este ano realizámos mais uma vez o nosso Arraial, que já é habitual  todos os anos na nossa valência, onde contámos com a presença de alguns pais/familiares/crianças e comunidade em geral. Obrigado a todos os que colaboraram connosco sem vocês este convívio não fazia sentido. 13537603