Habitantes de Ouguela com transporte

Desde o dia 11 de Julho de 2014 que os habitantes de Ouguela se encontram a beneficiar de apoio ao nível de transporte. Esse apoio é prestado pela Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior.

A resposta que esta instituição está a prestar, à necessidade da população, resultou de um trabalho de visitação e auscultação das necessidades dos idosos isolados do concelho de Campo Maior.

O referido trabalho insere-se no âmbito de um projeto que foi levado a cabo pela Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior em conjunto com o posto territorial de Campo Maior da Guarda Nacional Republicana, denominado Projeto Até Si.

O transporte que é proporcionado gratuitamente uma vez por mês, todos os dias 11 (ou no dia útil seguinte quando coincide com fim-de-semana), permite que os habitantes de Ouguela que dele queiram usufruir, se desloquem até Campo Maior.

Norteados pela prossecução da nobre missão para a qual foi instituída, é com o objetivo de ajudar os mais carenciados da nossa comunidade que a Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior presta mais esta ajuda às populações mais isoladas do concelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

     

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>