Oficina da Memória Maior Spot informativo Rádio Campo Maior e Rádio Elvas e jornais

A Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior está a desenvolver o Projeto Oficina da Memória M@ior cofinanciado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação – INR, em parceria com o Município, a Associação de Festas e a CURPI de Campo Maior.
O projeto pretende trabalhar as questões ligadas à estimulação cognitiva através do recurso ao património cultural e social da terra e das gentes de Campo Maior (flores de papel e cantar das saias de Campo Maior).

O projeto terá como objetivo manter a pessoa com demência socialmente ativa, promover a estimulação cognitiva através do recurso às reminiscências, permitir a ocupação positiva da pessoa com demência, abrangendo 30 pessoas.

Projeto co-financiado pelo Programa de Financiamento a projetos pelo INR.IP

Todos os conteúdos e produtos divulgados são da autoria e exclusiva responsabilidade da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior.
INR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

     

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>