“Tardes com História” arrancam em Campo Maior

O projeto “Tardes com História”, previsto no Plano de Atividades para 2015, do Gabinete Alzheimer M@ior da Santa Casa da Misericórdia, vai arrancar já no início do próximo mês de Dezembro.
A primeira “Tarde com História” terá lugar no próximo dia 2 de Dezembro pelas 15 horas nas instalações do Lar Santa Beatriz, da Santa Casa da Misericórdia. O convidado para esta primeira sessão é o artista campomaiorense João Luís, que manifestou inteira disponibilidade e interesse no projecto, “levando” música para esta iniciativa.
O projeto tem por objetivo disponibilizar um conjunto de atividades diferentes aos utentes do Lar e Centro de Dia, com recurso a artistas da comunidade que possam dinamizar tardes de música, dança entre outras atividades artísticas. É ainda intenção do projeto, que é levado a cabo pelas técnicas do Gabinete Alzheimer M@ior e pela animadora sociocultural da instituição, “abrir” as portas à comunidade, permitindo atenuar a ruptura social.
tardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

     

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>