Politica da Qualidade

POLÍTICA DA QUALIDADE DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE CAMPO MAIOR

Missão

A Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior, tem como missão a satisfação de carências sociais, de harmonia com o seu espírito tradicional, informado pelos princípios da doutrina e moral cristãs e ainda pelos usos e costumes da Irmandade.

Visão

Ser reconhecida como Irmandade de Misericórdia, no âmbito do Direito Canónico e como Instituição Particular de Solidariedade Social no âmbito do Direito Civil, que presta serviços com a finalidade de melhorar as condições de vida de idosos, crianças, famílias, toxicodependentes, pessoas em risco de exclusão social e promover o exercício da cidadania da comunidade em geral.

Compromissos

A Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior assume e compromete-se a por em prática os princípios de gestão da qualidade, com vista à melhoria contínua, através dos seguintes objectivos gerais:

§ Assegurar capacidade técnica e organizacional capaz de satisfazer as necessidades dos utentes/ clientes, de forma consistente e sistemática.
§ Cumprir com os requisitos legais, normativos e outros aplicáveis à Instituição.
§ Garantir a gestão eficaz dos recursos necessários à prestação dos serviços.
§ Valorizar os recursos humanos, promovendo formação com vista à melhoria do desempenho dos profissionais.
§ Assumir a qualidade como elemento chave da Instituição, sendo por isso uma responsabilidade de todos os profissionais.A Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior assume e compromete-se a por em prática os princípios de gestão da qualidade, com vista à melhoria contínua, através dos seguintes objectivos gerais:

Aprovado pela Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior em 18 de Junho de 2007