Rádio Campo Maior

A Misericórdia procura responder aos desejos e necessidades da população. A necessidade de comunicação e de divulgação da informação pode e deve ser feita com os meios que a inteligência humana alcançou e de entre esses, destaca-se a rádio como veículo privilegiado já que possibilita uma rápida e eficaz atuação, tendo iniciado as suas emissões no dia 13 de Outubro de 2001.

A Rádio Campo Maior foi instalada com o intuito de contribuir de uma forma ativa e empenhadamente para o estabelecimento de mais e melhores laços de solidariedade entre homens e as instituições.

A promoção e divulgação dos valores e dos recursos do concelho é um serviço que a Rádio pode e tem prestado, tendo sempre presente que a mesma está a contribuir para o desenvolvimento harmonioso e sustentável de um local com grandes tradições e história.

A utilização de novas e modernas ferramentas que o conhecimento humano desenvolveu é “obrigação” de todos quantos fazem da solidariedade o seu fundamento da vida. Este é o lema da Rádio Campo Maior: RCM a Voz da Solidariedade